Assuntos de seu interesse, em palestras gratuitas de até 02 horas.

PRAZO

Esclarecer aos participantes a importância da guarda dos documentos das áreas Fiscal, Contábil, Recursos Humanos, Administrativa e Técnica, e, orientar quanto a eliminação dos mesmos com segurança, para aqueles que a legislação permite, garantindo tranqüilidade a empresa, evitando prejuízos desnecessários, diminuindo o volume de documentos e aumentando o espaço, implantando a Gestão de Documentos com Qualidade.


DIGI

Investir em serviços de digitalização de documentos para uma ampla gama de benefícios para seus negócios.

O armazenamento de documentos, tais processos, petições, acórdão, recortes de jornais e revistas, boletim informativo etc, documentos produzidos e recebidos por um Escritório de Advocacia ou Assessoria Jurídica, exige uma quantidade significativa de espaço de armazenamento e em crescimento. Documentos como esses podem ser digitalizados com facilidade, gerando uma significativa redução de custos de armazenagem. 


A Palestra tem como objetivos, direcionar os participantes para iniciar a Digitalização de Documentos.